Matrix 220

Matrix 220

Leitor mais compacto baseado em imagem e alta flexibilidade



Conheça e Teste Já
 

O Matrix 220 foi desenvolvido para um desempenho superior devido ao sensor de alta resolução de 1.2 MP, nova plataforma de processamento de imagens multicore, uma nova tecnologia de nível industrial e soluções de iluminação inovadoras, que o torna um leitor imager ideal para aplicações na área de Eletrônicos, Automotivo, Embalagens e Manuseio de Documentos. 

O sistema de iluminação ultra-flexível e integrado torna o Matrix 220 imager perfeito para leitura de códigos de barras com marcação direta na peça (Direct Part Marking).

Os modelos DPM de luz vermelha / azul oferecem em um único modelo as opções de luz difusa e polarizada embutida, resultando em uma iluminação ideal em qualquer tipo de superfície; os modelos de iluminadores Standard e DPM de Alta Potência são a solução ideal para aplicações desafiadoras de alta velocidade e aplicações DPM que exigem luminosidade de imagem dupla e faixa de leitura adicional.

O controle do foco eletrônico permite uma fácil troca do trabalho remoto durante a reconfiguração da linha de montagem e o ajuste de foco remoto, oferecendo extrema flexibilidade de leitura.

O Matrix 220 imager tem a melhor facilidade de uso por causa das luzes verde e vermelha, o botão X-Press ™ e o software de configuração intuitivo HMI e DL.CODE ™, que foi melhorado com o modo de Configuração Automática para uma rápida e fácil leitura de código.

Proteção ESD e  Anti-YAG estão disponíveis como acessórios de capa para aumentar a flexibilidade do produto, reduzindo o número de modelos e simplificando a gestão de estoque.

A classificação industrial IP65 e IP67 e a faixa de temperatura de operação de -10 a 50 ºC / 14 a 122 ºF garantem a melhor qualidade e robustez nas aplicações do setor de manufatura.

O Matrix 220 imager oferece opções de comunicação econômicas com conectividade Power over Ethernet (PoE), fieldbus industriais onboard PROFINET / IO e ETHERNET / IP.

Com seu excelente desempenho, o Matrix 220 oferece uma oferta de alta relação preço/ desempenho no portfólio da Datalogic.

Downloads para Matrix 220

SERVIÇOS

Programa de Serviço EASEOFCARE

Datalogic Customer Care
Nossa missão é fornecer aos nossos clientes um excelente serviço, em todas as áreas, adaptadas aos seus perfis e as suas indústrias.
The central role of the customer also drove the creation of a new corporate division (the so-called “Customer Service”), which has centralised all the services provided by the Group globally, from order entry and confirmation to after-sales service and installation, by applying a performance indicator of client satisfaction such as the Net Promoter Score (NPS) used by many Fortune 500 Companies.

A Área de Atendimento ao Cliente garantirá um serviço com resposta consistente para cada solicitação. Nossos especialistas capacitados e talentosos se envolverão com o problema do cliente e se comprometerão a conduzir cada caso para uma resolução completa. 

A organização de serviços ao cliente da Datalogic oferece uma ampla e completa gama de serviços de pós-venda (contratos EASEOFCARE) e está organizada em três níveis de suporte, a fim de garantir a assistência profissional mais adequada com base no problema específico.

O Área de Atendimento ao Cliente pode disponibilizar no território uma equipe de profissionais multilíngues, com ampla experiência técnica em toda a gama de produtos.

Nosso portfólio de serviços padrão inclui:

Mídia

👋 Hi there!
How can we help you today?
Let's chat
1