Visão Geral da Empresa

Visão Geral da Empresa

Visão Geral da Empresa

 

A Datalogic é líder mundial em tecnologia nos mercados de captura automática de dados e automação de processos, especialista no desenvolvimento e produção de leitores de códigos de barras, computadores móveis, sensores para detecção, medição e segurança e sistemas de visão e de marcação a laser.

Proximidade e resposta rápida às necessidades de cada cliente, juntamente com inovação contínua e oferta de alta qualidade, são os elementos distintivos na base do sucesso da Datalogic há mais de 40 anos.

Suas soluções de ponta ajudam a aumentar a eficiência e a qualidade dos processos nas indústrias de Varejo, Manufatura, Transporte & Logística e Saúde, em toda a cadeia de valor. Com produtos utilizados na maioria dos supermercados e pontos de venda, nos principais aeroportos, serviços de transporte e correios e nas maiores fábricas e hospitais do mundo, a Datalogic garante aos seus clientes uma oferta completa que cobre todas as necessidades do mercado e cuja tecnologia é o resultado final de décadas de experiência.

A Datalogic possui 45 anos de história, nos quais alcançou resultados únicos: 1.200 patentes em várias jurisdições; 11 centros de pesquisa e desenvolvimento (na Itália, EUA, China e Vietnã); milhares de parceiros de prestígio e clientes em cinco continentes.

A empresa tem crescido constantemente ao longo dos anos, graças à dedicação com que as necessidades dos clientes sempre estiveram no coração da qualidade de seus produtos e aos consideráveis investimentos em Pesquisa & Desenvolvimento, apoiados por uma gestão capaz de olhar para o futuro.

Hoje, o Grupo Datalogic emprega aproximadamente 2.900 funcionários em todo o mundo, distribuídos em 30 países, com fábricas e centros de reparo nos EUA, Brasil, Itália, Eslováquia, Hungria e Vietnã.

A Datalogic S.p.A. está listada no segmento STAR da Bolsa de Valores da Itália desde 2001 como DAL.MI. O grupo está sediado em Bolonha, na Itália. 

Download da Brochura Corporativa

 

Nossa História

Fundada por Romano Volta, Datalogic nasce em uma sala na reitoria da Paróquia no Quarto Inferiore, uma área nos arredores de Bolonha. Inicialmente, a produção está centrada em dispositivos electrónicos, mas logo há uma mudança de direção para a concepção e produção de sensores fotoeléctricos para a indústria têxtil, de cerâmica e de embalagens. Logo uma fabrica maior é necessária, marcando o início da Datalogic em Lippo.
👋 Hi there!
How can we help you today?
Let's chat
1